Nossa Estrutura

Sponte (Portal do Aluno)

Com o Sponte, você tem tudo em um só lugar com a rapidez de poucos cliques.

Plurall

No atual cenário de avanço da COVID-19, o Plurall é um grande aliado das escolas na garantia do direito universal à educação de qualidade para todos estudantes.

O Colégio Brasiliense acredita que os anos que compõem a chamada “primeira infância” são preciosos, e tem como objetivo principal o desenvolvimento integral da criança

Nessa fase, o aluno adquire os alicerces do conhecimento acadêmico. O Colégio Brasiliense tem como objetivo levar o aluno a pensar e refletir sobre aquilo que se aprende.

Nessa fase, os alunos aprofundam os conhecimentos disciplinares. A transição para uma rotina escolar mais desafiadora e independente, com um professor por matéria.

Garanta sua Matrícula
clicando no botão

Sistema Anglo de Ensino

Mais do que uma coleção de livros e apostilas, o Material Didático do Sistema Anglo nos coloca à disposição uma proposta equilibrada entre as práticas pedagógicas tradicionais e contemporâneas criando possibilidades para o desenvolvimento das habilidades e competências, propiciando ao aluno a autonomia de estudo tão necessária para seu sucesso acadêmico e, futuramente, profissional.

Aqui se ensina, aqui se aprende!

Nos siga nas nossas redes

No Facebook você encontrará fotos dos nossos eventos e atividades.