O Colégio Brasiliense

Um sonho de um jovem casal, Sr. Firmino e Sra. Lourdes que vem desde 1953. Formados em pedagogia lecionaram em diversos Colégios. Com muito planejamento e coragem este sonho se concretizou em 01 de Agosto de 1984, com a fundação do Colégio Brasiliense.

Especializado e embasado numa pedagogia moderna para formação do ser humano, respeitando a individualidade e a potencialidade inata. Aplica a objetividade e estimula o fazer.

O aluno participa e explora o meio e o conhecimento, proporcionando a integração social e a vida em comum.

Os fundadores acreditam que o amor e o carinho transformam vidas, por isso, o Colégio Brasiliense desde sua fundação participa individualmente do desenvolvimento de cada aluno.
Aos ex-alunos, nossa eterna gratidão! Aos novos alunos, sejam bem-vindos!

Nossa Missão.

A missão do Brasiliense é contribuir para ampliar os canais de comunicação entre as pessoas. Dessa forma, participamos do desenvolvimento e do crescimento de nossos alunos, colaborando para que eles possam evoluir da era da informação para uma ainda mais importante: a era do entendimento.

Atuamos de modo a preparar verdadeiros cidadãos, pessoas críticas, conscientes de seus direitos e deveres, aptas a agir em prol de um mundo mais saudável, justo e solidário.